sábado, 28 de junho de 2014

Meu primeiro telescópio.

Quando cheguei em casa vi que tinha um grande embrulho em cima da minha cama.Abri , e tinha um telescópio , perguntei para minha mãe o que aquilo fazia e como eu usaria, ela me disse que era para olhar o céu e tudo que nele existe.
Então montei , e fui olhar o céu , então disse para minha mãe que o telescópio estava quebrado e ela perguntou o porque.E eu disse: Eu vi a lua ,vi as estrelas e também os planetas.
Minha mãe ficou brava e disse.
Minha filha o telescópio não está quebrado.
Está sim ,pois a senhora disse que era para olhar o céu e tudo que nele existia , não foi?
Sim.
Então eu não achei meu papai que está no céu com Deus.
Minha mãe ficou espantada e me disse que meu pai estava no céu , e  que ele era uma estrela e era a mais brilhante de TODAS!!!!

                                                 TE AMO PAI!



                                                                                                    Eu Gosto!!!

terça-feira, 24 de junho de 2014

Medo!!

O medo ,é uma coisa meio boba de ter, por que muitas vezes temos medos de coisas simples. Hoje em dia vemos muitas pessoas com medo de sair na rua, por causa da violência, muitos ficam com depressão por não saber o que fazer pra melhorar, para pode seguir sua vida e pode sair na rua sem medo.
Eu, não tinha medo de sair na rua, e hoje me vejo evitando tudo que se refere a ir comprar alguma coisa ou sair, por que simplesmente tenho medo até de ir ali na esquina!!
Mas estou tentando superar meus medo, e seguir minha vida como muitas pessoas que tem como eu medo de sair na rua, e muitas vezes não contam para outras pessoas por medo de serem zuadas. 
A violência aqui no Brasil, só aumenta, e os políticos que só prometem coisas não fazem nada para melhor a violência, o Brasil é um pais muito belo e rico com tantas variedades  de pessoas ,raças , religião e cores belas.
Vamos mudar e superar nossos medos, não só o medo de sair na rua ,mais os medos que muitas vezes temos por coisas simples!!!

 
 
Eu Gosto

domingo, 22 de junho de 2014

Estou de volta depois de um bom tempo!!!

Voltar é sempre bom,voltar para um lugar onde agente se sinta bem seguro e confortável. Fiquei um bom tempo fora, mais já estou de volta, muita coisa aconteceu nesse tempo, pessoas queridas foram embora para um lugar muito melhor, e outras reapareceram depois de muito tempo longe, quero voltar a expressar o que eu sinto aqui, quero poder mostrar á todos como eu vejo o mundo, e quero que todos me mostrem como vêem o mundo!!!
 Porque as melhores coisas do mundo estão em simples gestos!!!





                                              Eu Gosto!!!