terça-feira, 9 de setembro de 2014

Era uma casa muito engraçada,cheia de lembranças!

Hoje estava deitada no sofá da sala, pensado no meu futuro e que um dia vou ter que deixar a casa de minha mãe, e viver minha vida!
Me veio tantas lembranças boas e ruins também,mais que superamos todas.Quando cheguei aqui era uma casa muito engraçada por que de verdade não tinha teto,nem janelas e muito menos porta,o chão era terra vermelha a única coisa que tinha era as paredes.Eu e minha família tivemos que dormi aqui mesmo sem as portas e janela e sem o teto,mais mesmo assim essa casa que começou engraçada agora tem tudo que uma casa de verdade precisa amor e carinho e muitas lembranças.
Foi nessa casa que descobrir que adoro astronomia,foi aqui que conheci o mundo fascinante da internet,e foi aqui que perdi grandes pessoas da minha vida que sinto muita muita falta.
Aqui ganhamos um grande presente de Deus, que foi a pequena Maria Luiza,que foi uma imensa benção pois ela chego em um momento onde tínhamos perdido um grande Pai.
Também tivemos dias de briga,mais nada que não podemos resolver, por que por mais que brigamos somos uma grande família em uma casa muito engraçada cheia de lembranças!!!




                                                                       Eu GoStO

Nenhum comentário:

Postar um comentário