terça-feira, 24 de junho de 2014

Medo!!

O medo ,é uma coisa meio boba de ter, por que muitas vezes temos medos de coisas simples. Hoje em dia vemos muitas pessoas com medo de sair na rua, por causa da violência, muitos ficam com depressão por não saber o que fazer pra melhorar, para pode seguir sua vida e pode sair na rua sem medo.
Eu, não tinha medo de sair na rua, e hoje me vejo evitando tudo que se refere a ir comprar alguma coisa ou sair, por que simplesmente tenho medo até de ir ali na esquina!!
Mas estou tentando superar meus medo, e seguir minha vida como muitas pessoas que tem como eu medo de sair na rua, e muitas vezes não contam para outras pessoas por medo de serem zuadas. 
A violência aqui no Brasil, só aumenta, e os políticos que só prometem coisas não fazem nada para melhor a violência, o Brasil é um pais muito belo e rico com tantas variedades  de pessoas ,raças , religião e cores belas.
Vamos mudar e superar nossos medos, não só o medo de sair na rua ,mais os medos que muitas vezes temos por coisas simples!!!

 
 
Eu Gosto

Nenhum comentário:

Postar um comentário